sábado, 29 de outubro de 2011

De volta no Labirinto

Hoje estou voltando a postar no labirinto. Estava meio sem tempo  e sem disposição para postar , enfim  estou mais sem tempo do que nunca, pois estou trabalhando muito graças a Deus, mas o que acontece é que minha disposição aumentou.
   Acredito que postarei muito mais imagens que textos até por que trabalho e amo fotografias.  Pensei muito  antes de voltar a postar principalmente minhas fotografias  até por que estou no inicio de minha carreira . Então não sabia se estava preparado para expor assim minhas fotografias, pois não sei qual será a reação das pessoas, mas não é isso que vai me impedir  de expor o que sinto dentro de mim. A e sugestões e ajudas com as imagens e textos são bem vindas.

Um comentário:

  1. Oie!!!Seu blog tambem esta de cara nova???!!!
    Precisando de ajuda e so falar!!!!
    Beijos
    Amanda Thome

    ResponderExcluir